Não sei
16:41:00 Sinceramente? não sei. se alguma vez o vou esquecer? não me parece. ele já é parte de mim. já é praticamente um hábito amá-lo.. é quase como respirar.. uma respiração dolorosa, suave e sufocante.
Ainda me lembro de tudo, de como me declarei a ele na primeira vez quando éramos muito pequenos, ahah, estávamos no refeitório e ele disse "está bem" com o tabuleiro nas mãos, e virou-nos as costas. lembro-me dos "namoros" dele com as outras raparigas que não eram namoros, porque naqueles namoros não havia o n(amor)o, mesmo. éramos apenas crianças.. umas felizes, outras tristes. e a verdade é que apesar de terem sido só brincadeiras, há coisas que me afetaram imenso, há coisas que me tornaram na pessoa que sou hoje, há coisas que ainda me assombram.. eu sei que nunca me vou esquecer delas, são coisas do passado que ainda de encontram bem presentes.. eu nunca me vou esquecer dele! por amor de Deus já tentei mais vezes do que é possível lembrar-me. mas não consigo, não consigo resistir aquele sorriso, aquele olhar, aquela pessoa maravilhosa que me irrita e dá cabo de mim tantas vezes mas que eu amo e vou continuar a amar. mas sabes? também não o quero esquecer. tudo isto, todo este sofrimento ao longo dos anos criou a pessoa que sou hoje. e embora tenha mil e um defeitos, também tenho as minha mil e uma qualidades e sei que cada coisa que aconteceu, é uma lição e as lições e os erros que cometi servem para me ensinar.
Odeio aquelas pessoas que dizem "amo-te", mas nem sabem o que isso é. talvez eu também não saiba, mas o que sinto é tão verdadeiro, tão tentador, tão persistente, tão.. como a morte, porque a cada dia que passa é mais um estalo, é mais um pontapé, é mais uma lágrima, é mais um sonho despedaçado, é mais uma parte de mim estilhaçada... e sim, já gostei de muita gente.. e amar? quantas amei? uma. ele. porque gostar é tão diferente de amar... quem me dera gostar dele, só assim uma paixãozinha que não me faria sentir metade do que sinto, só assim uma atraçãozinha que não me destruiria metade do que este amor me destrói.
Não é por acaso que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida, ensinou-me mais sobre tudo sem sequer saber! mudou-me mais do que alguém poderia fazer sem se aperceber! e eu tenho tanto orgulho em ser amiga dele! se ele me magoa? sim magoa, mas ele não o faz de propósito, e a culpa nem é dele, é minha. ninguém me manda ser a eterna sonhadora que continua á espera que as coisas aconteçam enquanto sabe muito bem que isso não vai acontecer.
Sim, eu amei-o, eu amo-o e é provável que ainda o ame durante algum tempo. mas só o tempo me pode responder se o irei amar para sempre, porque eu não sei. se me vou lembrar dele para sempre? acho que sim, são demasiadas cicatrizes para não relembrar. agora se o vou amar para sempre? só o futuro o dirá.

0 comentários