Dias vazios
11:57:00 Sempre me disseram para não criar expectativas, porque ser surpreendido era sempre melhor do que ficar decepcionado. mas eu criei-as, crio-as sempre, até que tropecei na ilusão e caí na realidade.
Mas apesar de tudo, eu sei que vou estar aqui quando tu voltares. sempre estive, vou estar sempre. sempre me perdi nesse teu sorriso. na primeira vez que te vi, achei que eras especial, mas com o passar do tempo deixei de achar para ter a certeza de que o eras.
Amar é um desafio tão grande.. e a saudade? porque é que a sentimos? não é por eu ter saudades tuas que vais voltar! não é? ao menos alguém me diz onde é que eu vou encontrar a felicidade, agora que foste embora? porque quanto maior a distância, maior parece ser o amor, e maior parece ser a dor. mas, apesar disso, vou viver a sorrir. embora muitas vezes já nem saiba quem sou, muito menos quem sou eu quando estou sozinha..
O amor não existe para nos fazer felizes? é tão confuso.. é tão dificil desapegarmo-nos de algo que estamos acostumados a ter. a distância é uma merda e o tempo não cura nada, só alivia.
Eu sei que nada é para sempre, mas porque é que não podemos fingir que não sabemos disso? estás a esmagar-me! porque tudo sem ti não passa de nada!
É engraçado como tudo começou por ser apenas uma brincadeira e essa brincadeira foi crescendo, crescendo, crescendo e, do nada, eu já te pertencia. mas é como dizem "cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas" e parece que foi isso que ele me fez, porque o teu abraço faz tanta falta e eu quero-te tanto. Odiei o momento em que me despedi de ti e continuo a odiá-lo.
Mas acho que não há um remédio que cure a saudade e muito menos um que me faça voltar atrás no tempo, por isso vou continuar a tentar viver nestes dias vazios.

0 comentários