Deixa de me doer

15:54:00

Nunca deixas de me doer, passe o tempo que passar, não deixas de me doer.
O teu nome não deixa de ser um tornado de espinhos cravados no meu peito, o teu sorriso uma ilusão que me segura, o teu odor um sonho que já não reconheço..
Nunca deixas de me doer, passe o tempo que passar...
Nunca deixas de ser batida de coração ou o ar que inspiro e que nunca expiro. Nunca deixas de ser música do vento que passa e tu não passas com ele, nunca passas amor, porque nunca passas?
Deixa de me doer. Por favor, deixa de me doer. 
Deixaste de ser meu sonho, para ser meu pesadelo e, mesmo assim, continuas a ser o pesadelo mais belo que já passou por mim.
Como é a tua pele agora? Será que ela sente falta dos meus dedos? Provavelmente não, mas eu sinto tanta falta dos teus. Sinto falta da tua boca, das chamas que acendias em mim. Porque fazes questão de me deixar apagada? 
E nunca deixas de me doer. És felicidade e sofrimento e não sei qual és mais, neste momento..
Deixa de me doer. Deixa de ser espinho, sê rosa. Deixa de ser ilusão, sê realidade. Deixa de me doer... 
Só quero que deixes de me doer. Permite-me respirar, sem pensar na maneira como me tiravas a respiração. Bastava olhares-me, sorrires-me, despires-me... 
Permite-me agarrar-me a um corpo que eu não deseje ser o teu. Permite-me ouvir o teu nome, sem ter de me virar para trás para te procurar. Permite-me ser feliz, ser tua. Permites-me ser tua para ser feliz?
Deixa de me doer. Só isso: deixa de me doer.
Abandona-me ou ama-me, mas deixa de me doer.


You Might Also Like

0 comentários

Márcia Filipa. Com tecnologia do Blogger.