Promessas Vãs
13:03:00 É sempre o mesmo: tu estás bem e chega alguém que diz ter sentimentos por ti. E esse alguém tenta e tenta fazer-te ver, tenta mostrar-te o que sente, tenta fazer-te acreditar na ilusão que criou e tu... Tu cais. Cais sempre.
Aquela ideia de ser amada e a possibilidade de ser feliz com alguém conquista-te e tu entregas-te. Sem pensar, sem medos, porque estás tão presa no que sentes e nos teus sonhos que se torna impossivel ser racional.
E aquele momento em que todas as tuas barreiras caem é o momento de desastre, porque aí tu já não és tu, tu já não dependes de ti, dependes dele. Ele é parte de ti.
E quando tu te dás a ele, ele desaparece. Vai-se embora. É como se chegasses à vida dele só para lhe encher o ego e ser apenas mais uma sombra passageira. Era bom que fôssemos sombras passageiras, mas temos corpo, um coração e cicatrizes e tudo isso adora sangrar e derramar lágrimas.
Mas o importante é que ele desaparece. Parte-te. Quebra-te. Leva parte de ti. Leva o bom e arrasta-te para aquele buraco negro cheio de esperanças cegas. Ele desaparece e tu também.

0 comentários