Sabes?
15:27:00 Estou cansada das noites sozinha. De saber que existe um mundo imenso lá fora e que eu só posso andar por esta casa fechada, que me isola e me atormenta com as nossas memórias.
Cada vez que acordo a primeira coisa que faço é olhar para o telemóvel com esperança de ver lá o teu "bom dia ♥". Não durmo, porque cada vez que fecho os olhos vem tudo em flashes, vens tu e vem o nós. Sabes que sempre que abro os olhos depois de dormir, tenho lágrimas marcadas na minha cara? Sabes que a primeira coisa que vejo é a tua pulseira com o teu nome no meu pulso? Sabes como dói ter-te sempre na minha cabeça, e nunca ter-te ao meu lado? Sabes o que é estares no meio de tantos amigos e só procurares a pessoa que não está lá? Sabes? Sabes o que é olhar todos os minutos para o telemóvel à espera de uma mensagem tua que nunca vem? Sabes o que é olhares para cada pessoa que anda na rua e ver-te nessa pessoa? Numa pessoa que eu nem sequer conheço? É ridículo! É ridículo não saber o que fazer, é ridículo estar neste impasse em que não desisto nem luto, em que nem sei se estou sozinha ou se ainda estou contigo.
Todos dizem para acabar contigo, mas como é que eu acabo contigo, sem acabar comigo primeiro? Porque os arrependimentos, as lágrimas, a dor, o sentimento de que nunca sou suficiente para ninguém, que não presto, que sou uma miséria... Tudo isso vai vir.
Sabes o que é saber que tu estás bem e eu estou assim? Sabes o que é uma promessa quebrada? Porque foi isso o que tu fizeste, quebraste a tua promessa, quebraste a nossa confiança, quebraste o meu coração. E não, o tempo não vai curar isto e não me vai fazer rir disto quando eu olhar para trás, porque não há nada que me faça rir no facto de eu estar partida por dentro.

0 comentários