Luta pelo que queres
10:19:00 Já vi o fim do mundo algumas vezes, mas mantive-me em silêncio, porque o silêncio não comete erros. Sabias que a normalidade é uma ilusão? O que é normal para uma aranha, é um caos para a borboleta. Eu nunca me envergonhei de mudar de ideias, porque nunca me envergonhei de pensar. Eu sempre achei que não precisamos de grades, para vivermos numa prisão, pois muitas vezes os nossos corpos estão livres, mas as nossas mentes não, afinal, num mundo de mentiras, saber e dizer a verdade já é um ato revolucionário por si só.
E queres saber a verdade? Eu não me vejo sem ti. Porque é que complicas tanto tudo? Tens saudades? Liga! Queres estar comigo? Convida-me! Queres que eu te compreenda? Explica-te! Tens dúvidas? Pergunta! Não gostas? Diz! Gostas? Diz ainda mais vezes! Erraste? Pede desculpa! Estás com vontade de fazer algo? Faz! Queres algo? Pede! Talvez essa seja a melhor maneira de ver se mereces. Tu não percebes que pequenos detalhes fazem grandes diferenças? Eu sei que todos vivemos dias difíceis, mas nada disso é em vão. Eu nunca fui perfeita, mas sempre fui verdadeira e estou a ser verdadeira quando te digo que errar é humano, perdoar é preciso, mas correr atrás daquilo que realmente queremos é obrigação. Percebe que, também se não houver altos e baixos na tua vida, isso não é uma vida.
Antes, se me dissessem para fazer um pedido, o meu pedido serias tu, sem dúvida alguma... Mas o problema é que eu já te dei demasiadas oportunidades e tu não as mereceste. No entanto, eu quero ser a pessoa de quem falas quando dizes "eu nunca senti isto por ninguém". Quem me dera que o mais simples, fosse o mais importante, mas vou continuar a pedir que estejas aqui, comigo.

0 comentários