Sou péssima a resistir-te

14:39:00

Sou péssima a resistir-te
Sou péssima em muitas coisas, tu sabes: a cozinhar, a levantar-me de manhã, a maquilhar-me, a fazer compras, a mexer no lixo, a adormecer...
Sou péssima em muita coisa, mas especialmente em não ser tua.
Não ser tua seria o meu maior falhanço.
Sei que não o faço muito bem, desculpa
Mas amo-te.
E eu tento.
Sou péssima a cozinhar, mas tento pegar nos tachos e cozinhar para ti (mesmo que maior parte das vezes acabe mal e tenhamos de pedir fast food - tudo bem, estou ao teu lado).
Sou péssima a levantar-me de manhã, tu sabes, rebolo e resmungo para o despertador, mas os meus lábios em ti nunca falham.
Sou péssima a maquilhar-me, tu sabes, nunca gostei muito dessas coisas. Para quê meia hora com pincéis e pinturas na mão, quando te posso ter entre meus dedos? Não gosto dessas coisas, tu sabes - quero que me desmaquilhes: borrata-me o batôm ou faz com que o meu rímel escorra, tanto faz, ao menos fizeste-me sentir - ah, e estou ao teu lado.
Sou péssima a fazer compras, tu sabes, visito cada loja duas vezes e nunca sei bem o que te oferecer. Conheço cada centímetro da pele do teu corpo e nunca te sei como te tornar mais bonito, aliás, não há maneira de te tornar mais bonito - de qualquer forma, gosto de ti nu... Nu e meu.
Sou péssima a mexer no lixo, tu sabes, nunca gostei de me sujar. Mas amor, sujo-me o que puder por ti... Vamos brincar na lama, correr à chuva, deitarmo-nos na cama - tudo bem, estou a teu lado.
Sou péssima a adormecer, tu sabes, viro-me e reviro-me, dou voltas e reviravoltas à minha cabeça e tu aconchegas-me no teu abraço e tornas confortável o meu mundo... Cada vez mais teu. Obrigada.
Mas mais péssima que isto tudo, só em resistir-te.
Discute comigo que eu não vejo maneira de não te amar.
Afasta-me que eu não vejo maneira de não avançar para ti, sempre para ti.
Não respondas - eu não me importo com o teu silêncio - mais um sinal para te ter nos meus lábios.
Não grites - eu não me importo com o teu barulho - mais um sinal para me ter nos teus lábios.
Sou tão péssima em resistir-te.
Vem todo suado para casa que eu vou achar-te o homem mais bonito do mundo - mais uma razão para te despir.
Vem todo arranjado para casa que eu vou continuar a achar-te o homem mais bonito do mundo - mais uma razão para te desarrumar.
Não gostas quando te desarrumo? E tu me desarrumas a mim? E a casa toda fica desarrumada? 
Nada custa a arrumar com amor.
Estás à espera de quê? 
Sei que sou péssima a resistir-te, mas  bem podes ser péssimo a resistir-me... Não sei, estou ao teu lado, por isso fica, toca-me na face e fica.
E se não estiver a teu lado, bem, espera que eu encontro-te, dou-te a mão (quando, na verdade, dou o braço e me dou toda) e encontro-te.
Vá, sou péssima a resistir-te, demoras muito a chegar a casa?

You Might Also Like

0 comentários

Márcia Filipa. Com tecnologia do Blogger.