Sem ti
09:33:00 Sempre me disseram para correr atrás da minha própria felicidade, e quem me dera poder fazê-lo, porque a vontade de te ver já é maior que tudo, mas para que é que eu vou correr atrás da pessoa errada? Eu deveria dizer adeus, dizer adeus ou não dizer nada, porque talvez o silêncio expresse tudo. Expresse a confusão que está dentro de mim, a saudade a lutar contra o orgulho, a ilusão contra a verdade, o grito que precisa de sair mas não sai, as lágrimas contra a frieza, o coração contra a desilusão que o estilhaça sem piedade... Nesta luta, eu perco. Na guerra que é o amor, eu perco. Contigo eu perco sempre.
Não há tempo para decidir, porque a decisão já está feita, mas nada em mim a aceita. Como aceitar perder o que mais se deseja? Embora o que se deseja não te mereça? Eu tentei disfarçar a dor, eu tentei afastar-me, mas para quê enganar-me a mim própria? Nem os outros consigo enganar. Todos sabiam como ia acabar, todos sabiam que ia acabar. Eu lá no fundo também sabia, mas porque não me dei ouvidos? Acho que o desejo era tanto que tudo em mim se tornou irracional e eu deixei-me estar á espera de algo que não ia acontecer, porque o que eu queria, o que eu queria tu não mo podias dar. Tu não sabias amar, tu não sabes amar e em tudo isto é isso o que me destroça mais o coração, porque embora o amor seja doloroso, algo indescritivel que te leva tanto ao Inferno como ao Céu num ápice, é ele que te dá as sensações mais maravilhosas e tu, tu nunca as sentiste...
As pessoas dizem que se tivermos vontade, nada é impossível, mas isso é mentira, porque a vontade que eu tinha de tu me amares era infinita e tu nunca o fizeste... Mas acho que tentaste, acho que querias saber o que era sentir para além dos sentimentos mundanos que sentimos todos os dias, acho que querias saber o que era sacrificar tudo por uma pessoa, acho que querias saber o quanto valia um sorriso dela, acho que querias saber o que era ter saudades apenas um segundo depois de já não a veres, acho que querias saber o que era sonhar todas as noites e pensar sempre nela e de só pensares na ideia de perdê-la ficares desvastado... Acho que querias sentir tudo aquilo que eu sentia por ti.
A vida é curta, e os nossos momentos juntos foram ainda mais curtos, mas as memórias são eternas. Sim, eu queria ser a pessoa de que falavas quando dizias "eu nunca senti isto por ninguem" , "eu amo-a", mas talvez para isso a nossa história não deveria ter sido começada com o "era uma vez" e sim com o "é desta vez".
Eu gostei imenso de ti e, por isso, vais ficar guardado no meu coração, porque de quem nós gostamos, guardamos, assim como de quem nós amamos, nós cuidamos.
Eu vou guardar-te, mas vou correr atrás da minha própria felicidade, e para isso preciso de liberdade, sem memórias, sem lágrimas, sem saudade, sem ti.

0 comentários