De nós para eu

04:17:00

   Como é que tudo passou tão depressa? Éramos inseparáveis, tal como tinhas dito quando eu te disse que um dia nós íamos nos separar, "isso é impossível ", mas agora diz-me mesmo, o que é que é impossível nesta vida? Porque a única resposta que eu arranjei para essa pergunta foi amar sem sofrer e, no entanto, eu amo-te à mesma.
   Como é que do nada passo da pessoa mais feliz e concretizada, para a pessoa mais triste, desiludida e miserável? Isso é possível sequer? Quem me manda sonhar tão alto? Isso só faz com que a queda seja cada vez maior.
   Não interessa, não presto, pronto. Não sirvo para ninguém, como nunca servi. Sofrimento, atrás de sofrimento foi tudo o que eu tive e continuarei a ter, porque, por alguma razão que desconheço, deve ser isso que eu mereço.
   Eu tentei ser forte, mas, por alguma razão, o mais forte que consigo ser é entregar-me ao silêncio, enquanto o que mais quero é gritar, deixar as lágrimas sair com toda a força que elas querem sair.. enquanto o que mais quero é estar contigo, voltar aos teus braços, aos teus beijos, ás nossas brincadeiras.. enquanto o que mais quero és tu, é o "nós".
   Mas não dá para lutar sozinha, não posso lutar por um "nós", se tu não lutas. Não posso lutar, se nem consigo ser forte e tudo o que faço é render-me a ti, a este sofrimento, à miséria... tudo o que eu faço é nada, porque o que eu faço nunca chega. Sou simplesmente estúpida, estúpida, estúpida, estúpida, estúpida, estúpida, uma autêntica merda...





You Might Also Like

0 comentários

Márcia Filipa. Com tecnologia do Blogger.